terça-feira, 7 de junho de 2016

Presentes Criativos e Fáceis de Fazer para o Dia dos Namorados

dia-dos-namorados-02-2016Com a correria do dia a dia, especialmente gerenciando um pequeno negócio, as vezes, mesmo sem perceber, podemos negligenciar as pessoas que são mais especiais para gente. Seja por falta de tempo, por cansaço físico, situação financeira ou pelas preocupações diárias, deixamos nosso lado criativo e, por que não, romântico, adormecido. Mas isso não significa que a pessoa que está ao seu lado tanto nas conquistas quanto nos tropeços não mereça aquela surpresinha especial.

E é por isso que pensamos em dedicar o artigo de hoje para o ajudar a fazer feliz aquela pessoa especial que tanto merece. E como muitos donos de pequenos negócios , muitas vezes estão com o orçamento mais apertado, nossas dicas de como surpreender seu amor são simples, baratas e, como quase tudo aqui no blog, você poderá fazer você mesmo.

 
Encontrinhos Pré-Planejados

dia-dos-namorados-01-2016Este é sensacional! Prepare uma cesta com 12 envelopes, cada um marcado com um mês do ano. Cada envelope contendo, uma encontro pré planejado (quando possível também pré-pago) para vocês dois. Alguns encontros podem ser em casa, alguns em lugares próximos, podendo até ter uma viagenzinha em um dos envelopes, mas tudo já tem que estar planejado e vocês tem que realmente seguir o planejamento e no mês certo!

No envelope além de uma cartinha especial, tente colocar folhetos de onde quer ir, cartões de visita do restaurante, vale presentes, fotos, tudo para que, ao abrir, possam entrar no clima. O encontro do mês será um jantar romântico em casa? Que tal colocar uma bandeirinha do país de origem da comida que irá preparar. Mas não vale adicionar ou alterar nenhum dos envelopes uma vez que o presente foi dado!

O ideal é abrir o envelope juntos no início do mês, olhar para o calendário e decidir sobre uma data. Assim, desde o início do mês, vocês já sabem que terão um dia divertido no calendário para esperar ansiosamente.

 

7 dias de amor

dia-dos-namorados-03-2016Que tal uma surpresa doce? E essa surpresa você pode fazer em minutos! Sabe aquela caixinha para remédios da sua avó? É, aquela que tem divisórias para os dias da semana, então, nesta caixinha você pode adicionar nas divisórias chocolatinhos, balinhas, jujubas… Algo diferente para cada dia e junto com os doces, coloque bilhetinhos de amor. O Ministério da Saúde adverte: Cuidado com a overdose de amor!

 

 
 
Cupons de Amor

dia-dos-namorados-2-2016Crie vários cupons para o seu amor, com mensagens como: Vale 1 beijo, Vale uma Massagem, Vale um Filminho a dois, Vale um Jantar, Vale um dia de princesa/príncipe. Use sua criatividade e crie quantos quiser! Seu amor terá que se segurar para não gastar tudo em um só dia!

 
 
 
Recadinhos de Bloco Adesivo Pela Casa

dia-dos-namorados-04-2016

Que delícia andar pela casa em busca de mais e mais recadinhos.

 
 
 
 
 
 
 
 
Pulseiras de Coração

dia-dos-namorados-05-2016Que tal mostrar seus dotes artísticos fazendo esta pulseira que são uma graça?

 
 
 
 
 
 
 
52 Razões por que eu amo você

dia-dos-namorados-02-2016Este presente, super fácil e bem bolado, irá fazer o coração do seu amor bater ainda mais rápido!

 

 

 

 

 

(veja como fazer aqui no vídeo)

https://youtu.be/7jvnCBW0EGM

 

Essas são apenas algumas dicas muito fáceis, mas as possibilidades de criação para o seu amor são infinitas. Procure no seu coração e também em sua criatividade interior e faça coisas inimagináveis. O seu amor merece!

Abraços, NillDumont

Logo-EcoTreco-01-Contorno

Faça uma visita e se surpreenda com quantas coisas podemos reciclar!

 

Capa box Pequenos Reparos-250x

Saia da crise! Eis aqui o seu Kit Sucesso. Nele você aprenderá como abrir um negócio de sucesso, desde sua criação até ter centenas de clientes fidelizados garantindo sua renda mensal.

Visite a página e conheça!

Clique Aqui - 02