quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Reciclando a Vida através dos Números e da Atração

numerologia08Estamos no início de mais um ano, e nessa época a tendência é a vontade de dar uma reciclada em nossa vida, para melhorarmos ou aprimorarmos o que há de melhor em nós. E como este blog tem como maior objetivo o da reciclagem, hoje vamos abordar um tema que todos já sabem ou já ouviram falar que é o da NUMEROLOGIA e também o da LEI DA ATRAÇÃO.

São dois fatores que estão sempre presentes na vida da gente, em tudo que fazemos e em tudo que somos.

O fato do tema dar abordagem à reciclagem, é que a todo momento podemos estar reciclando nossas vidas usando dessas maravilhosas ferramentas. E aqui vamos dar algumas dicas importantes sobre como usá-las e aprender que TUDO é movimento, TUDO são NÚMEROS, TUDO é PENSAMENTO, e, em TUDO existe a ATRAÇÃO.

 

numerologia banner2

Como parte de nossa vida diária, os conceitos dos números são apenas símbolos que medem, quantificam ou delimitam o tempo, o tamanho, o peso, a altura, etc. E foi dessa maneira que pudemos aprender a manipular como também a lidar com os números e com os intricados exercícios da matemática. No entanto, os números possuem características próprias, significados específicos capazes de nos levar a grandes descobertas, e principalmente sobre nossa pessoa, e como se não bastasse, são eles capazes de nos auxiliar na constante busca da felicidade e na conquista de sucessos. Muitos que estão lendo essas linhas perguntarão imediatamente: como isso é possível? Mas, quando entenderem essa importante ciência, que é a numerologia, passarão a fazer uso dela e poderão comprovar sua verdadeira eficácia.

 

numerologia06

Muita coisa já foi escrita e falada sobre a verdadeira identidade sonora dos números em nossa vida. Mas a aplicação prática dessa mesma sonoridade, nos intricados caminhos de nossa vida, pode ser aproveitada  de forma a NÃO nos prejudicar, e somente ajudar a resolver e remover de forma definitiva os obstáculos que nos apresentam, dificultando, por assim dizer, nossa ascensão profissional ou uma maior elevação de nossa atividade sentimental.

Os números estão em tudo, e tudo que possamos fazer está relacionado com os números, na vida profissional, sentimental, familiar. No relacionamento cotidiano com amigos e profissionais, etc. Tudo está relacionado com os números.

Número também é prazer. Quando nos aproximamos de alguém, e o amor a primeira vista acontece, podemos estar certos de que há vibrações iguais e energias que se adaptam através dos caminhos da numerologia. Isso ocorre sempre de forma constante, só que, nesta era moderna de computadores e calculadores eletrônicos, ninguém percebe nada, nem mesmo se o mundo está equilibrado.

 

numerologia03

O estudo numerológico é muito vasto e é uma ciência muito complexa. Não poderia colocar nessas poucas linhas um tratado maior que uma apresentação, mas convido a todos que deixem seu nome com E-mail no pequeno formulário, e logo estarão recebendo um livro eletrônico ensinando como fazer seus próprios mapas interpretativos de seus nomes e de seus dados. Assim poderão entender através da NUMEROLOGIA, suas ASPIRAÇÕES (aspirações e ambições, seus desejos íntimos e ideais; muito numerologistas o chamam de número ideal). Sua PERSONALIDADE (Esse número representa seu “EU” externo, a impressão que você causa, o modo como os outros vêem você). Sua EXPRESSÃO (Suas habilidades natas, seus dons). Entre muitas outras coisas como seus CARMAS, seus caminhos, seus destinos, como determinar a carreira certa. As vibrações de água, ar ou fogo. Os significados do dia de nascimento. O relacionamento NUMEROLÓGICO, os números que decifram o AMOR. Os seus números de SUCESSO e DINHEIRO. Os fundamentos das primeiras vogais, mudança de nome, e etc. Você irá se entender muito mais e compreender tudo o que se passa ao seu redor, e como poder melhorar sua vida, se reciclando através da ciência da numerologia.

Clique Aqui - 02

E por falar em vibrações, as positivas e as negativas, também falaremos um pouco a respeito da LEI da ATRAÇÃO:

A Lei da Atração responde a qualquer vibração que você emita, seja ela positiva ou negativa, dando-lhe mais dessa mesma coisa. Ela simplesmente responde às suas vibrações.

Para saber se você está emitindo vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está vibrando.

sonhos 03

Já reparou que, às vezes, alguma coisa que você está querendo, simplesmente aparece ou chega até você sem mais nem menos? Ou já topou, na rua, com alguém em quem estava pensando? Talvez tenha encontrado um cliente perfeito ou o parceiro de sua vida por um acaso do destino ou por estar no lugar certo na hora certa. Todas essas evidências são evidências da Lei da Atração em sua vida.

Já ouviu falar (ou vivencia) de pessoas que estão sempre às voltas com relacionamentos problemáticos e que se queixam de estarem invariavelmente atraindo o mesmo tipo de relação? Mais uma vez é a Lei da Atração funcionando em suas vidas.

A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:

“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos.”

Há toda uma série de palavras ou expressões que demonstram a evidência da Lei da Atração. Se você já usou uma ou mais dessas palavras ou expressões estava, na verdade, se referindo à Lei da Atração.

Eis aqui uns poucos exemplos:

- Sem mais nem menos Declaracao-de-Amor012

- Por um feliz acaso

- Coincidência

- Destino

- Carma

- Inspiração

- Sincrocidade

- Sorte

- Era para ser

Neste livro, (GRÁTIS), você vai aprender como tais experiências acontecem. E, o que é mais importante, vai descobrir como utilizar a Lei da Atração de uma forma mais consciente. Você será capaz de atrair TUDO o que precisa fazer, saber, e ter, e, com isso, conseguir mais as coisas que quer e menos as que não quer. Resultado: terá o seu cliente ideal, o seu emprego ideal, o seu relacionamento ideal, as suas férias ideais, a sua saúde ideal, mais dinheiro em sua vida, enfim, tudo o que desejar. De verdade!

É um presente para vocês: um Livro onde você poderá entender como e por que isso acontece.

Você pode ter o Livro A Lei da Atração – (Colocando em Prática), de presente da NillPublisher, basta que coloque seu Nome e E-mail no formulário e logo receberá sua edição.

Capa A Lei da Atração-01

Clique Aqui - 02

Comece o ano novo com tudo novo! Se reciclando, reciclando sua vida através da sabedoria dos NÚMEROS e da LEI DA ATRAÇÃO. Nós te oferecemos os meios, os exercícios, a forma como fazê-lo. E você pratica e muda de vida ou apenas melhora um pouco mais sua vida… e se já está tudo muito bom, então saiba como ensinar aos outros esses SEGREDOS ajudando a todos ao seu redor.

Parabéns!!!

NillDumont


Deixe seu nome e seu email aqui no formulário ou no formulário da Coluna lateral para podermos entrar em contato e enviar Seus E-books: