sábado, 1 de fevereiro de 2014

Borboletas Esvoaçantes

Borboletas-Artesanato-decoração-com-discos-de-vinilTodos nás gostamos de borboletas, não é mesmo? Coloridas, esvoaçantes, livres e leves… sempre denotam à liberdade e a beleza. Remetem à situações de carinho e amor. Não sabemos o porque que esses bichinhos nos envolvem em tantas situações mirabolantes envoltas à carinhos e beleza, mas sabemos que onde elas se encontram tudo fica mais belo. E já que nem sempre temos borboletas por perto e nem sempre estamos enamorados para cria-las dentro de nós, mas desejamos que elas estejam espalhadas por todos os lados, eu pesquei na rede algumas borboletas feitas artesanalmente para a decoração de nossos ambientes. Vejam as matérias e aprendam a deixar tudo mais belo ao nosso redor com essas lindas borboletas recicladas e decorativas:

Borboletas Decorativas Feitas com Papel.

Estas borboletas decorativas feitas com  papel é mais um artesanato feito para decorar com qualidade e baixo custo. Para fazê-las você pode utilizar papel de presente ou até mesmo reciclar revistas.

borboletas-de-papel-decoracao 01Tudo vale quando se trata de reciclar, estas borboletas foram feitas com páginas de atlas geográfico, que resultou em um ambiente muito mais alegre e colorido.

Borboletas Feitas com Garrafas Pet. Estas borboletas feitas com garrafas pet, foram muito bem decoradas com glitter e miçangas coloridas. Para que as borboletas fiquem bem certinhas, desenhe primeiro os moldes nas garrafas e depois recorte.

Veja mais sobre as borboletas decorativas feitas com papel no site cacareco.net

borboleta-molde-petborboleta-pet-borboleta 03

 

borboletas-de-papel-parede 02

borboletas-de-papel-decoracao 02

 

Mais alguns molde para copiar:

borboletas-de-papel-molde5borboletas-de-pape-moldel4

 

Borboletas Feitas com Garrafas Pet

Estas borboletas feitas com garrafas pet, foram muito bem decoradas com glitter e miçangas coloridas. Para que as borboletas fiquem bem certinhas, desenhe primeiro os moldes nas garrafas e depois recorte.

borboleta-de-pet 01

Artesanatos com Garrafas Pet. A artesã valorizou seu jardim com arranjos de garrafas pet, ela misturou flores naturais a margaridas artificiais, e para finalizar o arranjo, borboletas bem coloridas.

Veja na foto mais algumas dicas bem legais, de como decorar seu jardim, com borboletas de garrafas pet.

borboletas_garrafa_pet 02

 

Borboletas e aluminio

Borboletas Decorativas. Estas borboletas decorativas foram feitas com embalagens de alumínio (tipo marmita) arames finos e miçangas  para decorar.

borboleta-aluminio-gdborboleta-aluminio 01borboleta-aluminio 02

Para os detalhes ficarem perfeitos como os das fotos, tenha em mãos um lápis, estaca boleadora e uma base de papelão. As borboletas é apenas o ponto de partida para este artesanato, com esta técnica você pode fazer estrelas, luas, etc…

 

Borboletas em disco de vinil

Borboletas-borboletas-artesanais-com-discos-de-vinil-03Discos de Vinil Transformados em Artes. Estes discos de vinil transformados em artes é um trabalho muito original, a ideia de suspender o toca discos dá uma impressão real, que as borboletinhas saíram do vinil, como se estivessem fluindo da música. Aqui podemos ver vários tipos de borboletas, inspire-se neste belo artesanato feito de reciclados, e faça parte de um mundo sustentável.

Borboletas-borboletas-artesanais-com-discos-de-vinil-02

Borboletas-Artesanato-decoração-com-discos-de-vinil

Veja mais sobre os discos de vinil transformados em artes no site www.materiaincognita.com.br

É isso pessoal. Tem muito mais por ai, mas essas já servem para inspiração. E se desejam muito mais coisas legais sobre essas e outras peças legais, sigam os links apresentados na matéria. E se desejam uma vida melhor e mais saudável, façam uma visita em minha nova representação a InNatura lá poderão encontrar todos os produtos naturais para que possa ter uma vida mais saudável e seu melhor bem estar. Te espero por lá.

www.InNatura.tk

melancia

By NillDumont