quinta-feira, 4 de abril de 2013

Arte e Beleza do Concreto Celular

Arte em concreto celular 01Não é à toa que o concreto celular está cada vez mais em evidência por ser um material fácil e de muita utilidade. Considerado uma das grandes sensações do momento, ele está super na moda e vem ganhando um número de adeptos que se renderam à sua beleza e sofisticação deste material, inicialmente usado apenas na engenharia civil. Mais uma vez é a prova de que a criatividade quando bem aplicada torna estes trabalhos artesanais verdadeiras obras de arte.

 

Arte em concreto celular 02

E aqui na Vila não poderíamos ficar fora desta tendência e a partir dessa matéria vamos trazer trabalhos lindos, de fácil execução e mostrados no passo a passo. Esses trabalhos foram executados por Simone Grecco, uma das artistas plásticas mais conceituadas no assunto. Sua sensibilidade, criatividade e bom gosto mostram que o concreto celular permite trabalhos requintados e muito especiais; castiçais, luminárias, relógios, quadros, porta-retratos, caixa multiuso, fontes diversas… vamos tentar passar tudo com explicações passo a passo para você se inteirar dessa técnica que está Há muito no gosto de todo mundo. As matérias vão sendo apresentadas no decorrer das publicações, pois os pedidos para esses produtos foram muitos. Separei alguns que começo a postar a partir de hoje com dicas da artista plástica que pode sanar eventuais dúvidas a respeito deste material tão especial. Tudo isso feito especialmente para você, que sempre está em busca de novas ideias, sem abrir mão da beleza.

Arte em concreto celular 06

Arte em concreto celular 03

 

 

 

 

 

 

 

 

Dicas:

Arte em concreto celular dicas

Outra dica Valiosa é para quem deseja ganhar dinheiro sem sair de casa. Não… não é nenhum projeto milagroso e falso que tanto se encontra na Internet. É um trabalho como outro, só que a partir de sua casa. Faça um cadastro aqui, você não paga nada e começa a ganhar dinheiro no mesmo dia, apresentando e representando joias folheadas em ouro e/ou prata. É simples assim: só se cadastrar e apresentar para parentes, amigos e amigas. Lojas, bancas de revistas, bancas de praça e etc… ou mesmo apenas apresentando links como estou fazendo aqui.

DIVULGUE – SEJA UM ( a) REPRESENTANTE DA IMAGEM FOLHEADOS – PRODUTOS DE MUITA QUALIDADE E COM GARANTIA. VEJAM ALGUNS ÍTENS AQUI:

EXISTEM DIVERSAS FORMAS E MANEIRAS DE APRESENTAREM OS PRODUTOS, E OS PREÇOS SÃO IMBATÍVEIS. FAÇA UMA VISITA, SEM COMPROMISSO. VOCÊ VAI SE SURPREENDER:

 

 

 borboletinha